Muma abre loja física no Recife

A Muma, loja online de design autoral, ganha espaço físico e abre as portas da unidade no bairro das Graças. O endereço é compartilhado com a Lala Café e Loja Afetiva. O espaço, assinado pela arquiteta Fátima Ximenes, aposta no estilo limpo, jovem e descolado defendido pela marca. A ideia é levar o cliente literalmente para dentro do site e por isso as ferramentas utilizadas – cores, materiais e acabamentos característicos dos móveis, objetos e ambiente virtual da loja – foram pensados para deixar o cliente confortável no espaço de compra.

Fachada da nova loja física (Foto: Piera Lobo/Divulgação)

No pavimento superior, além do escritório, que funcionará como uma extensão da própria loja por onde o visitante também poderá circular, há ainda um estúdio de fotografia onde serão montados ambientes decorados com peças disponíveis na unidade. O andar dispõe ainda de uma varanda que durante o dia será utilizada pela equipe da Muma para reuniões ao ar livre, por exemplo, e à noite para ampliar o espaço do Lala Café.

Ambiente ideal para reuniões e troca de ideias (Foto: Piera Lobo/ Divulgação)

Na iluminação, a escolha de lâmpadas amarelas, com Índice de Reprodução de Cor (IRC) alto, teve como objetivo trazer mais conforto visual ao cliente e reprodução das cores o mais próximo possível da luz natural. Utilizamos iluminação indireta através de sancas, para fazer a luz geral e destacamos algumas peças já comercializadas pela Muma.

Nova loja fica no bairro das Graças (Foto: Piera Lobo/Divulgação)

 

 

Muma

Endereço: R. Amélia, 470 – Graças, Recife – PE
Telefone: (81) 3266-0105
www.muma.com.br