EPA Talk + APA promove ciclo de palestras para arquitetos

Com foco no empreendedorismo, carreira, criatividade, novas ideias e trocas de experiências nas áreas de arquitetura, decoração, design e construção civil, o EPA Talk aporta na capital pernambucana para promover um evento que promete entrar para o calendário de estudantes, profissionais e empresários do segmento.

Em parceria com a Associação Pernambucana de Arquitetos (APA), o idealizador e organizador do evento, o arquiteto Filipo Madeira, traz para Recife uma versão compacta do que foi feito na cidade de Caruaru em 2016. Marcado para acontecer na sexta-feira (17), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, o encontro EPA Talk + APA trará os arquitetos Maurício Arruda, Camila Klein e David Bastos para falar sobre suas experiências de mercado e dar dicas de mercado.

“A EPA tem um formato maior. Acontece em 3 dias com opções de workshop, cursos e palestras maiores. Para Recife, resolvemos trazer um modelo menor para sentir a aceitação do público. O evento busca fugir de assuntos presentes no campo acadêmico para focar mais em temas que ajudem o profissional no dia a dia desde o processo criativo ao funcionamento do escritório. Queremos balizar como realmente funciona a prática”, explica Filipo.

O ciclo de palestras está marcado para acontecer às 14h, no entanto, o credenciamento inicia às 13h. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.expoepa.com.br.