Um giro pela Casa Cor Paraíba

A CASA COR completa, agora em 2016, 30 anos e pela primeira vez a mostra chega até a capital paraibana. O evento reúne um time de profissionais de peso e grandes marcas que transformaram a Residência Cassiano Ribeiro Coutinho, um casarão histórico construído pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi, em 39 ambientes especiais.

“A mostra é uma oportunidade incrível por seu altíssimo valor como vitrine geradora de negócios para os profissionais, fornecedores, marcas e produtos que associam o seu nome a este evento de sucesso internacional. A mostra colabora com o mercado de trabalho local, empregando centenas de pessoas, direta e indiretamente com a exposição”, explica Cesar Revorêdo, que ao lado do arquiteto Ricardo Castro são os franqueados da mostra paraibana.

 

Esse é o primeiro da série de 3 vídeos que estamos preparando. A arquiteta Fernada Durães apresenta alguns ambientes e detalhes que mais chamaram a sua atenção. Na edição especial impressa da Revista SIM!, traremos uma reportagem com os Top 10 ambientes selecionados especialmente por Fernanda, que faz uma análise detalhada desses ambientes. Aguardem.

Serviço:
Casa Cor Paraíba
Av. Epitácio Pessoa, 1090. João Pessoa-PB
Até 16 de outubro, sempre de terça a domingo, das 16h às 22h.