Arquitetos ganham coworking exclusivo no Recife

img-20160919-wa0027
Foto: Divulgação

Os sócios Gabriela Fázio e Eduardo de Melo Fázio inauguraram na última quinta-feira (15) o coworking Studio 830, no primeiro andar da loja Empório da Luz, nas Graças.

O espaço possui estações de trabalho e conta também com sala de reuniões. “Como tínhamos um espaço do primeiro andar da loja, pensamos em aproveitar para uso dos arquitetos. Em Recife existem vários espaços de coworking, porém nenhum que seja exclusivo para esses profissionais”, afirmou Gabriela Fázio.

Além disso, o coworking tem um baixo custo: o plano de R$250 mensal dá direito a uma estação de trabalho para utilizar todos os dias, no período da manhã ou tarde, e sala de reunião nesse mesmo período. Caso o arquiteto queira utilizar a sala de reunião e não tenha plano, pode alugar por hora.

A ideia é aproximar ainda mais a loja dos arquitetos. “Criamos o Studio 830 para haver troca de experiências e ao mesmo tempo ter um ambiente tranquilo para trabalhar, já que muitos trabalham de casa e a rotina da mesma pode atrapalhar o rendimento do trabalho”, citou a sócia.

Serviço:
Studio 830 – Coworking
Av Rui Barbosa, 830, Graças, Recife, PE
Telefone: (81) 3032-6002
No primeiro andar da Empório da Luz