Bel Andrade Lima dá o tom do Carnaval da Firulinha

O ano já começa com cara de Carnaval e os foliões mais prevenidos devem aproveitar o mês de janeiro para se preparar para a festa de momo. A Firulinha resolveu dar uma mãozinha na produção dos looks e lança nos próximos dias 7, 8 e 9 de janeiro, na Chá com Chita, em Casa Forte, a coleção Par de Jarro 2016. Pelo segundo ano consecutivo, a empresária Angela Lamenha criou uma linha de roupas para crianças e adultos curtirem os dias de folia. “Dessa vez, a novidade é que, além dos pequenos e das mamães, também apostamos em peças para os homens”, conta a estilista. A ideia é facilitar a vida de quem curte o carnaval em família e oferecer opções estilosas para todos em um só lugar.

A Par de Jarro 2016 chega com as cores e o toque especial da designer e ilustradora Bel Andrade Lima, que assina as estampas da coleção. “Resolvemos fazer uma releitura da chita que já é muito procurada pelos pernambucanos durante o carnaval. A proposta era fazer algo alegre e bem floral”, explica Bel, que é uma das responsáveis pela cenografia do carnaval do Recife. As peças contam com três opções de estampas: a primeira vem mais colorida, com tons de vermelho, rosa e azul; a segunda aposta no vermelho e amarelo; e a terceira traz uma combinação de tons de verde.
Entre as peças, saias, tops, croppeds e acessórios para as pequenas e suas mamães e shorts palhacinho e camisas para os meninos. Já os papais ganharam opções leves e coloridas de camisas de botão. “Como é de costume, procuramos priorizar o conforto. A coleção foi pensada para garantir que a beleza, a praticidade e o conforto andem juntos no carnaval”, afirma Angela Lamenha.

Lançamento Par de Jarro 2016
Dias 7 (a partir das 14h), 8 e 9 de janeiro (das 10h às 20h)
Chá com Chita, Casa Forte

Firulinha
Facebook: Firulinha
Instagram: Firulinha_
Fone: (81) 99934.3444