Casa de praia

Momentos de lazer entre família e amigos. Este é o cenário priorizado no projeto da arquiteta Marcia Negreiros, que conseguiu criar um ambiente sofisticado, e ao mesmo tempo despojado, no Jardim Acapulco, badalado condomínio localizado no Guarujá, litoral paulista.

No melhor estilo “total white”, a Sala de Jantar, integrada a sala de TV, deixa evidente a elegância proporcionada por um ambiente clean. Um dos destaques deste espaço é o conjunto de modernos pendentes da Guido Iluminação e Design, empresa responsável pelo projeto luminotécnico. As peças diferenciadas chamam a atenção pelo minimalismo sofisticado.

A Suíte Principal cria um cenário confortável e aconchegante. Dando destaque ao mobiliário, todo em tons claros, o projeto luminotécnico foi pensado em toda sua beleza e tecnologia. A iluminação principal é composta por um plafon central e spots direcionados, que garantem o efeito lite mood no ambiente. E abrilhantando o ambiente, dois sofisticados pendentes ladeiam a cama.

Já na Cozinha, a praticidade é a palavra de ordem. O projeto, além da iluminação técnica, também priorizou efeitos decorativos e uma luminária de iluminação direta. Mas a grande estrela do projeto é a área externa. Por se localizar em uma das praias mais belas do litoral paulista, a casa de praia é um verdadeiro convite ao lazer. O jardim conta com iluminação direcionada, dando preciosos toques de leveza ao ambiente. A área da piscina, aliada ao lounge e o Espaço Gourmet, completam o cenário ideal para divertidos finais de semana à beira-mar.