Música e arte no Palafa Clube

Os amantes da arte, da fotografia e da boa música ganharam mais um point na Zona Norte do Recife, o Palafa Clube. Novo projeto do fotógrafo Rafa Medeiros e do produtor Vinícius Carvalho, mesmo espaço onde funcionou a Cobogó Discotèque e a Casa Estrela, que abrem a casa toda sexta-feira. “Queremos transformar a casa num reduto cultural com música e arte, num verdadeiro ‘coletivo de amigos'”, diz Rafa.

A inauguração do Palafa foi na última quinta-feira (9) e contou com a presença do violonista Vinícius Sarmento, que fez um pocket show, antes de de embarcar para uma turnê pela Europa. “A partir da próxima semana estaremos trazendo artistas da cena nacional para fazer shows mais intimistas”, comenta Rafa. Daaniel Araujo comandou a exposição, ele fará a curadoria das próximas exposições da casa.

Na ocasião, o Estelita Drive, que vem circulando pelas principais festas e eventos da cidade, incluindo o Som na Rural e a Semana Santa de Gravatá, há cerca de dois meses, comandou o gastrô, com hambúrgueres e petiscos. As bebidas ficam por conta do bar da casa, com drinks e bebidas.

Serviço:
Palafa Clube
Rua Afonso Batista, 245, Espinheiro, Recife
Informações: (81) 3034.3927 ou pelo http://www.facebook.com/palafaclube