Galeria Estação 4 Cantos expõe acessórios  versáteis de Carnaval

A Estação Quatro Cantos, recebe exposição da designer Maria Ribeiro até o início do Carnaval 2015. Na mostra, serão apresentados acessórios femininos criados a partir de materiais de confecção resistentes, como arame, corda, linha, borracha e plástico, em cores reluzentes.

Acessorios_Maria_Ribeiro_Estacao4Cantos_Foto1_Divulgacao

A marca da designer, que leva o nome dela, existe no Recife há sete anos e já participou de várias feiras e exposições. Os produtos são versáteis: um colar pode virar cinto e um cinto pode se tornar um adorno para cabelos, por exemplo. Os acessórios expostos estarão à venda, com preços variando entre R$ 25 a R$ 150.

A galeria conta com um espaço gastronômico, o Estação Café, comandado pela barista Ticiane Didier. No cardápio, refinados cafés, feitos em diversos sabores, como o “Shakeratto”, que leva casca de limão e açúcar mascavo, e o “Café João e Maria”, sobremesa com sorvete, pasta de avelã e chantilly.

Serviço

Estação Quatro Cantos apresenta Exposição Maria Ribeiro
Até o Carnaval, das 11h às 22h (sexta e sábado); fecha mais cedo às 18h nas segundas e domingos; e às 20h, terça a quinta.
Estação Quatro Cantos – Rua Prudente de Morais, 440, Carmo, Olinda
Outras informações: (81) 3429.7575