O abre da Mostra Artefacto – Beach & Country 2014

Reforçando o conceito assumido no início deste ano de uma loja voltada para a atmosfera do campo e praia, os empresários Eduardo Machado, Miguel Henriques e Wair de Paula apresentaram as novidades da Mostra Artefacto – Beach & Country 2014, neste sábado (31), para convidados e imprensa, na Zona Sul do Recife.

O evento apresenta dez espaços, assinados por nomes da arquitetura e decoração pernambucanos, que utilizam cores mais sóbrias e materiais como acrílico, madeira de demolição, laca, espelhos e aço, para reforçar a perspectiva da marca, que conta atualmente com onze lojas no Brasil e unidades nos Estados Unidos.

“A Mostra Artefacto é mutante. A ideia aqui é provar que é possível montar ambientes interessantes com produtos de liquidação”, cravou Eduardo Machado, um dos sócios da grife. Não à toa, o evento não tem data para acabar. Segundo os organizadores, a perspectiva é que o cliente possa adquirir qualquer produto do portfólio exposto.

Em tempo, quem marcou presença na ocasião foi a jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle, grande conhecida de Wair, que se disse entusiasmada por voltar ao Recife. Quem deve aportar durante esta semana no evento é a arquiteta Brunete Fraccaroli, conhecida também pelo reality show Mulheres Ricas. A Mostra será aberta ao público em geral a partir desta segunda-feira (2).

Confira quem passou pela Mostra na nossa cobertura social no Facebook.

Artefacto Beach & Country
Rua Atlântico, 139, Boa Viagem
Fone: (81) 3465.8182