Novo Núcleo lança campanha inédita

Buscando o aperfeiçoamento de seus membros e o contato desses com outras culturas do mundo, o Novo Núcleo de Profissionais Arquitetos e Designers apresentou, nesta sexta-feira (9), sua nova campanha para os próximos anos, durante almoço no restaurante Nikko de Boa Viagem.

As ações, que inclui um programa de desenvolvimento profissional com oficinas, workshops e cursos gratuitos: Novo Desenvolvimento Profissional, devem ter início em Junho com uma palestra sobre gestão com o especialista Paulo Adloff. As atividades são gratuitas e voltadas para os integrantes do Núcleo, mediante inscrição prévia no site do Núcleo. “A proposta desses cursos é proporcionar aos arquitetos e outros profissionais participantes um maior conhecimento da área administrativa e recursos humanos, para que diminuam gastos, mas também possam entender melhor a necessidade de seus clientes”, afirmou o diretor do Novo Núcleo, André Cavendish, durante o evento desta sexta, na Zona Sul do Recife.

Além das ações de capacitação, o Núcleo divulgou seu projeto cultural, que busca aproximar os profissionais de algumas das maiores capitais arquitetônicas do mundo como Singapura, Grécia e Lima, que serão destinos dos premiados pela instituição, a propósito do acúmulo de milhas internas no grupo. “Os dois primeiros destinos são respectivamente de duas e uma semana para esses locais, o que inclui uma passada na Expo World  Milano do próximo ano. Já a terceira viagem será de quatro dias para a capital gastronômica da América Latina, localizada no Peru”, completou André.

Em tempo, durante a ocasião, foram conhecidos os vencedores do ano passado, que já viajaram em 2014 para seus respectivos destinos ou que estão de malas prontas para alguns lugares do mundo como África do Sul e para a cidade colombiana de Cartagena das índias.

Confira a nossa cobertura social do evento no Facebook.

Novo Núcleo
www.novonucleo.com.br