Varanda para quê te quero?

Com o calor batendo à porta, a vontade de aproveitar as áreas externas é cada vez maior, entre elas, talvez a parte mais descontraída da casa: a varanda. E mesmo quem não tem muito espaço no ambiente, pode aproveitar cada cantinho e deixar o espaço pronto para sediar momentos de descanso e lazer, investindo em uma decoração cheia de charme. O segredo está em encontrar nos detalhes a solução para a falta de espaço. É só escolher os objetos e elementos corretos e priorizar o que é mais importante na decoração, de acordo com o estilo de cada morador.

De acordo com Ana Maria Pimenta, uma das sócias à frente da CasaTua Presentes, uma varanda, grande ou pequena, não pode deixar te contar com flores em sua decoração.

Depois de escolhidas às flores, é hora de pensar no conforto. Uma boa ideia é montar uma pequena sala de estar na varanda. “Uma mesinha de centro, um sofá confortável e alguns acessórios decorativos, combinados com as plantas, criam um excelente espaço para receber as visitas ou ler um livro”, aponta.

CasaTua Presentes
www.casatuapresentes.com.br