Exposição de Graffiti na Nuvem

Arem3Há dez anos movimentando a cena do Graffiti recifense, o coletivo 33CREW agora expõe seus trabalhos na Nuvem Produções. A mostra “One – Uma década de Graffiti”, que tem vernissage marcada para a quinta (27/03), integra as ações do evento Recifusion, que acontece durante todo o mês de março.

Participam da exposição coletiva os artistas Arem, Leogospel,JohnyC, Dark, Ordep Asak, Nomes e Mar. No espaço da Nuvem Produções, na galeria Joana D´Arc, estarão à venda telas, quadros com ilustrações, camisetas estampadas, posters emoldurados e reproduções em A4 e A3.

33CREW – O coletivo de graffiti atua no Recife e reúne artistas de diferentes estilos. São homens e mulheres que trabalham como tatuadores, grafiteiros, designers e ativistas engajados em movimentos sócio-culturais de forma independentes.

Recifusion – É um dos principais eventos de Graffiti do país e conta com organização da 33 Crew. Tem como principal objetivo difundir a cena e foca na produção dos trabalhos na rua, proporcionando ainda o intercâmbio entre os artistas.

“One – Uma década de Graffiti”do 33Crew
Abertura e vernissage: 27 de março
Visitação com horário marcado: De 27 de março a 27 de abril
As obras estarão à venda na Nuvem e na loja virtual

Nuvem Produções
Av. Herculano Bandeira, Galeria Joana D’Arc, Pina, Recife| PE
Fone: (81) 8175.7208 www.nuvemproducoes.com.br