NOVO Núcleo lança Anuário de Ouro

Foto: Júpiter Comunicação/Divulgação

A 3º edição do Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco foi lançada nesta quarta-feira (4), na B&M Iluminação, no bairro de Boa Viagem. O material, desenvolvido pelo NOVO Núcleo de Profissionais, Arquitetos e Designers – coordenado pelos irmãos André e Adriana Cavendish – , traz os projetos de 35 escritórios de arquitetura pernambucanos, e incluiu as 4ª e 5ª edições do Concurso Cultural de Projetos de Arquitetura do NOVO.

A publicação, que têm uma tiragem de 2 mil cópias, abriga uma lista com 40 lojas especializadas do segmento de arquitetura e decoração e contempla os trabalhos de cerca de 30 arquitetos, entre os quais, Romero Duarte – homenageado deste ano do lançamento, que encarta a capa da nova edição.

“O Anuário levou nove meses para ficar pronto. Neste ano, decidimos homenagear novamente Romero Duarte, que tem sido um dos grandes colaboradores do Núcleo”, conta André Cavendish. “O material serve de vitrine para a arquitetura pernambucana, mas também brasileira, já que por ser traduzido para o inglês, possibilita a divulgação dos trabalhos dos profissionais da área em eventos fora do país”, complementa ele.

Confira a cobertura social do evento, clicando aqui.