Projeto Cidades Habitáveis chega a Recife

CONVITE - Cidades HabitáveisCom a proposta de discutir a cidade e como ela pode ser considerada um modelo de centro urbano, em 2010 aconteceu uma discussão em Cingapura. Passando por países como Espanha, Argentina e Chile, o Projeto Cidades Habitáveis chega ao Recife. O encontro acontece na terça (19/11), entre às 8h30 e às 13h, no Centro de Artesanato de Pernambuco.

Liderado pela empresa Philips, o projeto aporta pela primeira vez no Brasil e tem parceria com a Fundacíon Avina, a Prefeitura do Recife, o Observatório do Recife e o BNDES. Na versão local, haverá apresentação do Sr. Henk De Jong, CEO Philips para a América Latina e da Alline Botrel, diretora para Assuntos Corporativos e Governamentais da Philips LATAM.

Em seu giro pelo mundo, o Cidades Habitáveis permitiu debates em torno de três temas: resiliência, inclusão e autenticidade, características tidas como principais para modelos de cidades ‘bem-sucedidas’. No encontro da terça-feira (19/11), haverão vários painéis e mesas redondas com autoridades do poder público.

www.philips.com.br