Chácara Santa Rosa é novo empreendimento na Zona Norte

O terreno de 7.000 m², no bairro do Rosarinho, que abrigava o antigo sítio da família Hardman terá nova configuração. Árvores centenárias como mangueiras,jambeiros e caneleiros foram preservadas, bem como a vegetação do lugar que se une a três edificações de alto padrão. Denominado de Chácara Santa Rosa, o novo empreendimento da Queiroz Galvão trará apartamentos de 190 m², com quatro suítes, sala para três ambientes, plantas flexíveis, opção pela varanda gourmet e 100% nascente.

Assinado pelo arquiteto Carlos Fernando Pontual o projeto se destaca pela sua proporção.“O terreno permitiu a implantação de três edifícios dispostos de maneira a receber a melhor ventilação e orientação separados entre si pelas exuberantes árvores que serpenteiam todo o conjunto. Apesar da mesma disposição de ambientes, cada torre possui identidade própria, através de sutis recortes e suaves curvaturas, dotando as varandas de singularidade específica”, conta Pontual.

O projeto paisagístico assinado por Benedito Abbud se destaca por manter jardins ornamentais, além de valorizar o espaço urbano. Haverão calçadas arborizadas e passeio pelo boulevard interno com áreas de estar e vegetação de cores e texturas.

Destaque ainda para área de lazer completa entregue totalmente equipada. Estão previstas piscinas; espelhos d’água; deck molhado; brinquedoteca; salões de festas (um para cada torre); salão de jogos; espaço fitness e sala para ginástica; bicicletário; dois playgrounds; espaço gourmet e praças de convívio ao ar livre para propiciar a usabilidade da paisagem.

Queiroz Galvão
www.qgdi.com.br/pe