Vitrine Artefacto mais conceitual

A tradicional Mostra Artefacto agora se tornou uma série de exposições de vitrines, que acontece durante todo este ano na loja. No total, serão oito projetos assinados por arquitetos diferentes. Para dar o ponta pé inicial à série, Esdras França e Thayo Digliane elaboraram o primeiro conceito, que fica exposto até o final de abril.

De acordo com o arquiteto Thayo Digliane o projeto teve o objetivo de mesclar estilos e matizes diferentes. “Fizemos um mix com o mobiliário da loja. Misturamos móveis com desenho mais moderno à peças mais clássicas, assim como objetos grimpados em viagens, a exemplo de máscaras africanas e porta incenso indiano”, explica.  Destaque para a fotografia do paulistano Hugo Curti e as telas de Nildo Pessoa.

A Artefacto também lança nova coleção de produtos, que traz influências dos anos 40 e 50. Nas peças predominam madeiras torneadas e tecidos luxuosos, sem perder de vista o toque moderno. Na cartela de cores, opções como laranja (num tom mais fechado), roxo escuro, verde musgo e cinza.

Artefacto Recife
Rua Atlântico, 139, Pina, Recife/PE
Fone: (81) 3465 8182
www.artefacto.com.br