Cores e madeira nas peças de Ronald Scliar Sasson

Puff Roy (foto: Divulgação)

Muito utilizada na decoração, a madeira é um dos elementos mais presentes em qualquer ambiente. E quando vem mesclada com cores ou revestimentos variados, ganha ainda mais destaque. “A madeira sempre está pautada a conforto, aconchego térmico, dá aos ambientes da casa uma sensação gostosa de ficar.”, explica o designer Ronald Scliar Sasson, que lança uma nova linha de objetos com destaque na madeira ecologicamente correta.

“As cores não podem faltar na decoração, pois influenciam o comportamento humano e, por isso, são sempre essenciais nos ambientes.”, detalha Sasson. O designer criou peças bem interessantes como o minibuffet Alice, que possui portas com lacas coloridas (azul e laranja), e também  a mesa Pixel com pés coloridos, e o puff Roy, que destaca o branco apenas no assento. “Não sigo tendências, meus móveis são atemporais, porém com pegada contemporânea, busco inspiração na própria arquitetura, nas cores e em viagens.”,

Mini Buffet Alice (foto: Divulgação)

destaca.

Para criar um espaço sofisticado e de bom gosto, é permitido o uso de objetos de madeira e laca colorida, que são tendências na decoração. Porém, é preciso bom senso e sintonia com a personalidade e o estilo dos moradores e frequentadores do ambiente a ser decorado.