Reserva do Paiva apresenta a terceira etapa

A terceira etapa da Reserva do Paiva traz novidades que consolidam a estrutura de bairro planejado, com investimento da Odebrecht Realizações Imobiliárias e o grupo português Promovalor. Assim, surgem o centro de negócio multiuso, o hotel cinco estrelas e mais um condomínio residencial, que prometem atrair desde o gerente que trabalha em Suape até pequenas famílias interessadas em qualidade. A etapa de desenvolvimento segue com vendas aquecidas e promessa de entrega para o ano da Copa no Brasil, 2014.

Dentro dessa megaestrutura, o projeto do arquiteto Carlos Augusto Pontual para o centro de negócios, batizado de Novo Mundo Empresarial, propõe funcionalidade e bom uso do espaço presente nas seis torres com 24 salas, localizadas numa área total de 92 mil m2. O destaque são as lâminas coorporativas, que reservam ambiente de vão inteiro. O projeto ainda é conectado a um hotel cinco estrelas, com mais de 300 quartos, oferecendo espaço para convenções (2.500 m2) e área completa de lazer. Segundo o diretor de incorporações da Odebecht, Luis Henrique Valverde a ligação continua com a área de comércios e serviços montada no Open Mall. “O shopping terá 40 operações bem diversificadas e cerca de 600 vagas de garagem”, comenta.

Outro grande investimento é o condomínio Terraço Laguna, implantado em quase 30 mil m2 de área. A proposta são os apartamentos compactos, em sete torres de oito pavimentos, com unidades entre 112 m2   e 198 m2, pelos modelos Laguna e Jardim.  “São quatro opções de planta, atendendo bem a necessidade do futuro morador Os 28 apartamentos do modelo Jardim foram comercializados logo no início das vendas”, completa Valverde. O arquiteto Romero Duarte fez a decoração de um apartamento Jardim, demonstrando bem o forte potencial dos espaços que, embora compactos, lembram bem o estilo de uma casa.

A distribuição básica oferece três suítes, sendo uma máster e duas canadenses, lavabo, sala de jantar, cozinha, área de serviço (com dependência) e terraço com jardim, piscina e espaço gourmet. Os diferenciais estão na disposição dos cômodos.    Os apartamentos do meio têm todos os quartos e terraço voltados para a fachada principal; e suas garagens são locadas no pavimento semi-enterrado. Já nos apartamentos de ponta, dois quartos e a varanda são voltados para frente; e um quarto para a lateral. Suas garagens são localizadas atrás, integradas à área de serviço.

Já o Laguna (113m² em média), também possui opções de localização meio e ponta. Eles têm três suítes, sendo uma máster e duas canadenses, lavabo, sala de estar e de jantar, varanda, cozinha, área de serviço com dependência completa. As unidades do meio têm os quartos e varanda voltados para a fachada principal, assim como os Jardim, e os de ponta têm dois quartos e varanda para frente e um quarto lateral. Todos os apartamentos Laguna têm duas vagas de garagem no semi-enterrado.

Serviço:
Via Parque, lote 01, Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho-PE, ao lado do condomínio Morada da Península
Fone: (81) 3464.3333 / 3464.3336