Galeria da Casa Cor Paraná

Uma novidade promete marcar a Casa Cor Paraná, entre os dias 10 de junho e 9 de julho. Será a Galeria da Casa Cor, que retratará os 18 anos do evento no Estado. O espaço escolhido foi o andar superior da casa no bairro Mossanguê, imóvel que oferece ambientes e área social amplas.  

A Galeria da Casa Cor é assinada pelo escritório Gambiarra de Arquitetura, Interiores e Design, dirigido pelos arquitetos Carol Espezim e Guto Biazzetto. A intenção é criar uma atmosfera dramática com linhas desconexas, e até mesmo um efeito cenográfico para que o material exposto seja destacado por sua regularidade. O ambiente terá uma área de exposição cronológica de todas as edições da Casa Cor Paraná, por meio de placas de acrílico transparente que ficam suspensas no ar por meio de fios de nylon.

Destaque para um prisma onde será colocada uma TV para exposição de trabalhos do escritório e uma parede cenográfica com luzes aleatórias azuis embutidas representando também as luzes e holofotes de todas as casas. O arremate fica por conta de um texto explicativo sobre a Casa Cor 2011, finalizado com um espelho, demonstrando que cada visitante faz parte da historia do evento.

Serviço:
Rua Paulo Gorski, 1175 – Ecoville/Mossungue, Curitiba/PR
www.casacor.com.br/parana